Associação Ser Agora sexta-feira, 14 de maio de 2010

Após a leitura de alguns comentários acerca do local escolhido para a realização dos concertos deixamos aqui mais um post para comentarem.

Qual achas que é a melhor localização para a realização dos concertos a realizar?

23 comentários:

Pirralha disse...

Pra mim o melhor local era mesmo a cerca de sao paulo, e nao esquecendo as muitas actividades que se poderao la realizar durante o dia.. Abraço

Anónimo disse...

concordo com o pirralha. a cerca de s.paulo era um bom sitio com muito espaço.

Anónimo disse...

Cerca de S.paulo era um excelente sitio porque o facto de se fazer um festival em frente ao posto da GNR não é muito boa ideia e fas com que muitas pessoas não se divirtam a vontade e também como ate nem cheguem a vir ao nosso festival..CERCA DE S.PAULO VAMOS EM FRENTE

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma a cerca é o melhor sítio para se realizar um evento desta natureza...

Dinis Cardoso disse...

Cerca de s.paulo ao pé da caixa de areia, além de ser sem duvida o melhor sitio, é ao mesmo tempo acolhedor e chamativo

João Nuno disse...

Cerca de S.Paulo sem duvida nenhuma

Anónimo disse...

Cerca de S.Paulo era mxm o melhor sitio para a realizaçao do festival.

Jovem atento disse...

O melhor mesmo era a parte de dentro do castelo.
não apoio a cerca porque não tem geito nenhum tar a fazer barulho até as 6 com os dj junto de habitantes. No castelo pode haver varias actividades durante o dia e não perturbava-mos ninguem

Carvoeira disse...

Não concordo muito com a cerca nem com o castelo... pois acho que temos de penxar que as pessoas que vivem por perto não tem de ser obrigadas a ouvir barulho até altas horas da madrugada. pois axo que o melhor sitiu é sem duvida o local da feira do montado, pois tem muito espaço para estacionamento e para actividades. o posto da GNR não é desculpa, e se pensarem bem, e um lucal fora da vila se beberem mais do que a conta é mais facil sair da vila sem serem apanhados.
Boa tarde

Marisa Torradas disse...

Julgo que a Amieira era o local indicado, pois para além de dinamizar a aldeia ribeirinha podia ser um espaço inovador e atractivo, não só para os jovens do concelho, como também para os jovens visitantes.
Podiam também criar um parque de campismo para os visitantes. Durante o dia podiam apostar em passeios de canoagem e/ou BTT.

João Castilho disse...

Amiga Marisa Torradas o que se pede neste post é que os jovens expressem a sua opinião acerca do local para a realização dos concertos em Portel..

Marisa disse...

Amigo João Castilho a Amieira faz parte do concelho de PORTEL... Referi a Amieira porque para mim era o melhor local para se projectar um festival da Juventude!!! Sabes que eu sonho sempre alto e, uma vez que queremos *Mais Portel* precisamos de ir mais longe... Temos que inovar um pouco, porque festas da Juventude há muitas!!!Deviamos apostar em algo diferente.

LOBO disse...

no local da feira do montado mas com a tenda de há 2 anos pk a do circo não é grande coisa...na cerca temos o inconveniente de morarem pessoas demasiado perto embora eu não me importasse pk estava aqui ao lado...já agora,gostava de assistir a um concerto dos Moonspell na Amieira!!!os Almocreves abriam as hostilidades...ehehehe!!!

vitor disse...

Cerca de S.Paulo era uma grande aposta.

Anónimo disse...

"acto de se fazer um festival em frente ao posto da GNR não é muito boa ideia e fas com que muitas pessoas não se divirtam" viva as ganzas! he he... para mim ser ou nao ser no largo da feira tanto me faz...ate fazia algum centido ser no largo da feira se akilo tive-se mais de 100 pessoas a ver os concertos...mas como tem 10 pessoas a ver osconcertos e 50 na barraca da cerveja... mais vale ser na cerca sim...mas cá esta... ao pe da cerca moram pessoas, festa = barulho ate tarde = queixas dos moradores = problemas ca GNR...ou seja.. ser no largo da feira ou na cerca...é igual

xalita

Anónimo disse...

por mim podia ser em qualquer lugar menos perto da G.N.R ,termos que papar com eles o ano todo,ainda por cima logo na festa da juventude!!!CASTELO era bem fixe,visto que aquilo só serve para inglês ver ! ao menos aproveitavam aquele magnifico espaço uma vez por ano...o que é certo é que ser aqui ou ser ali ás 4da manhã o local da festa será certamente encerrado.

PID

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carvoeira disse...

Muita discussão, e poucas confirmações... já se sabe quais serão algumas das bandas a virem a Portel neste festival da juventude... e o local????? Já ah alguma confirmação???

Anónimo disse...

O local pode fazer alguma diferença, exemplo disso foram os "Azeitona" - zona industrial versus "Azeitona"-Parque da Matriz...Eu por exemplo, nem ia com ideia de lá ficar muito tempo, mas havia gente, barulho, luzes e acabei por me divertir bastante.Mas se o cartaz do festival (que me parece simpático!) for bem divulgado é meio caminho andado para o sucesso!Está confirmado o largo da feira?! Vi alguns comentários que me pareceu que sim. Não me parece o melhor. Divulguem o programa de uma forma bem pensada e atempada. Parabéns pela iniciativa,não desitam, com o tempo isto vai lá!

Tita

Anónimo disse...

Pessoal: Porque é que tem ser no local da feira do Montado? Ali não há habitantes? O ano passado gramámos com a música até às tantas, com os copos da cerveja nas janelas, com as mijadelas à porta, etc...
Toda a algazarra e porcaria que os outros não querem ter à porta, calha-nos a nós, não? dividam o mal pelas aldeias e façam barulho aos ouvidos dos habitantes do Rossio!

Manuel disse...

Resposta ao anónimo que vive no bairro novo:
Meu Caro conterrâneo, em primeiro lugar gostaria que te identificasses. Percebeu a tua indignação, mas na feira do montado não te queixas... Vem mas é curtir estes três dias porque a vida é curta... Queixam-se do que há e do que não há...

Anónimo disse...

também para o anónimo do bairro.
cerveja nas janelas e mijadelas à porta de casa!!!

epá não estou a ver onde isso aconteceu.

essa boquinha foleira para os habitantes do rossio não veio mesmo nada a calhar.

olha isto devia ser como nas festas de Vera Cruz, paredes esfoladas e muito mais e ninguém se queixa... mas claro estamos em Portel!aqui tem que ser tudo à maneira antiquada.

a água lava tudo,pior era se te mijassem para cima

pid

Anónimo disse...

Há uns anos atrás não fizeram a festa na zona industrial? A coisa não resultou? Podiam repetir... Há espaço e não perturbam o pessoal do bairro e estão longe da GNR!

Enviar um comentário