Associação Ser Agora segunda-feira, 14 de maio de 2012




Como é do conhecimento de todos, em Julho realiza-se o mês da juventude. Este ano à semelhança de outros a tua opinião é fundamental. Não hesites e deixa as tuas sugestões para dinamizarmos este mês.
Lembramos que este mês não é apenas à base de concertos, pois outro tipo de actividades também farão parte deste período.

Identifiquem-se nos comentário que fazem. Não tenham receio de mostrar a vossa identidade...

76 comentários:

Anónimo disse...

vá la Deolinda ou
Boss ac ou
Azeitonas mas deolinda tem de ser. muito muito bom. dão grandes concertos

Anónimo disse...

Bezegol

MIGUEL DIAS disse...

srs anónimos identifiquem-se....por mim...BURAKA SOM SISTEMA!!!! se n puderem ser eles contratem os djs...são bons e baratos e de fácil contacto é só dirigirem-se á editora... de resto...olive tree dance...kumpania algazarra...etc...gastem mas gastem em qualidade!!!! ABRAÇOS MIGUEL DIAS...

Anónimo disse...

orelha negra, buraka, bezegol, soja, selah sue, richie campbell, mercado negro, blasted, ...

Liliana Oliveira disse...

Mafalda Veiga ;)

Anónimo disse...

Qualquer coisa que tenha muita energia e que seja bem tocado. Há bandas a surgirem no panorama nacional que têm grande espirito e que dão excelentes espetaculos, vou averiguar uns contactos e mais tarde publico aqui, abraço amigos.

Anónimo disse...

Xutos......

Anónimo disse...

Fita-Cola , Fonzie , Mastiksoul

Anónimo disse...

deolinda :) os azeitona

Peter Phearson disse...

Bute & Farra. No ano passado deixaram água na boca.

Peter Phearson disse...

BTW, e falando em "santos da casa", penso que os Nefta sejam inadequados a este tipo de evento.

Bjs e abraços.

Anónimo disse...

UUUUHHH!!!!! JA COMEÇOU A DISCUSSÃO ANUAL! :D
Por mim é tudo na boa....desde que não falte cerveja...os meus palpites ja sabem quais são, por mim, era uma TARDE de punk bute, mata ratos, godofe keios e an x tasy (ou la como se escreve) e depois era como vocês quiserem...

Pedro Serrano disse...

apesar da crise a malta continua em grande forma e este ano vai ser ainda maior e melhor a nossa festa!!!!

na minha humilde opinião deveríamos tentar pela 1ª vez um nome internacional se possível, dj é mais barato, quanto a bandas não devemos esquecer os nossos Porteleiros quer BUTE quer Nefta e seguir a lógica das tendências musicais a nível nacional.

ABREIJOS

Pedro Oliveira disse...

Moonspell, The Gift, Mercado Negro, Oquestrada, Kussondulola, Souls of Fire... abraços e beijinhos :)

Emanuel disse...

bezegol, fonzie, valete, RICHIE CAMPBELL, no bad blood,The Break Jammers paramin sao bandas muito boas e todas tugas.
PETE THA ZOUK era um dj ke animaria toda a gente o melhor nacionalmente .

Anónimo disse...

Mercado Negro
Kussondulola
Virgem Suta
Deolinda

João Castilho disse...

Antes de mostrar a minha opinião acerca do assunto em questão, dou os meus parabéns a quem se identifica e não tem receio de mostrar a sua identidade. Estamos num país livre e não é por dizerem que gostam disto ou daquilo que lhes vão fazer mal.

Mas vamos ao que interessa….
Antes de dar as minhas sugestões sobre bandas e actividades penso que deveríamos resolver a situação do recinto. Melhorar, para que os participantes possam usufruir de melhores condições, é uma meta fundamental (na minha opinião). O recinto que foi construído o ano passado poderá ser o início para se realizar um grande festival.
Gostaria de ver mais actividades realizadas dentro do mesmo para se aproveitar ao máximo as suas condições… que tal construir um pequeno parque radical (skate/bmx/patins)? Assim podíamos usufruir do recinto tanto de tarde como de noite… quem ganha com isso? Os bares das associações e todos os Jovens do Concelho.

Outra questão que acho importante discutirmos é o horário. Todos nós falamos que acaba cedo. Em parte concordo com isso. Porquê acabar as 6 se a partir das 4 só lá estão meia dúzia de pessoas … tenho uma ideia para isso não voltar a acontecer, que tal montar um palco/tenda com menores dimensões para os dj´s? Seria mais agradável ver o publico todo junto num recinto pequeno do que estarem todos espalhados …

Para não me alongar muito mais…
Bandas que gostaria de ver no portel + jovem:

Sexta ( data a definir)
Orelha Negra
Natiruts
Dj´s

Sábado ( data a definir)
- Tarde (palco/tenda pequeno)
Bute e farra
Mordafoca
Digamma

- Noite
Capitão Fausto
Buraka Som Sistema
Dj´s Buraka


Restantes actividades a realizar durante o mês de julho
-Maratona de futsal
-Actividades nas piscinas (slide/escalada)
-Workshops (gostei das massagens do ano passado  )
Concertos parque da Matriz ( Boss AC )
Etc…

Ah ! só mais uma coisa, estava na hora de se escolher datas porque não é duas semanas antes que vamos conseguir trazer muita gente à nossa festa.

Abraços
JOÃO CASTILHO

Anónimo disse...

Natiruts
BURAKA SOM SISTEMA ( PLEASE eheh )
MastikSoul
Mercado Negro

Valter Mata

Pedro Valente disse...

Eu concordo com o Pedro Serrano e o Xalita e ha bandas muito boas que passam por Portugal em tourné é procurar. Aqui ficam as minhas preferencias nacionais e gostos pessoais,aceitando com agrado outros estilos musicais para haver diversidade.
Vira-Lata,An-X-tasy,For the Glory,D'arrastão,Mata Ratos,Switchtense

Fernando Batalha disse...

Era uma boa aposta num dia dedicado ao punk.

A tarde:
Morda'Foka
Mata-ratos

A noite:
Bute&Farra
Viralata

Pedro Oliveira disse...

Concordo contigo João no que diz respeito ao melhoramento do recinto e de ser elaborado um plano de actividades em redor do mesmo que nos dará um maior rendimento tanto para as próprias associações que lá marquem presença como para um ambiente mais amplo ao longo dos dias.

Agora acerca do horário até ás 6 ou posterior referes e bem 'independentemente das bandas' que só lá ficam meia dúzia de pessoas, na minha opinião acho que fazia todo o sentido não apenas a pensar em nós, habitantes de Portel, mas em todos os jovens interessadas em frequentar o nosso festival, que houvesse a hipótese de existir não propriamente logo junto ao recinto, mas que fosse o mais perto possível do mesmo, um espaço destinado a campismo, que certamente seria muito mais benéfico para o crescimento deste festival, visto que como vários jovens de fora já o comentaram em anos anteriores, abandonam o recinto com alguns espectáculos ainda a decorrer e outros nem marcam a sua presença, devido ao que eu penso todos sabermos o motivo... e assim se estiverem descansados por não terem de se preocupar com o que supostamente poderá acontecer no regresso ás suas localidades, certamente havia um ambiente muito mais preenchido e animado até ao fecho de cada dia, o que será mais um ponto positivo para todos nós.

Abraços.

Tita disse...

Nas noites em que eu não posso ir ao festival o festival vem até mim!...e as bandas parecem estar a tocar no meu quarto! Atenção que eu aguento isso tudo e não é coisa que me chateie, pelo contrário, fico bastante orgulhosa de haver iniciativas destas em Portel, que ninguém tome isto como critica...No entanto, acho que por esse motivo a minha opinião devia ter um peso maior (LOL)!!!! Partilho da opinião que o nosso festival já merecia alojamento, o ano passado vi rapazinhos a dormir em bancos de jardim às 10 da manha. Para além das bandas da terra, os mais velhos, os mais novos, os do meio, os que se gosta mais e os que se gosta menos, gostava de ver por cá Virgem Suta e Azeitonas (e não é por causa dos aviões!, é pq gosto mesmo). Quanto a outro tipo de actividades, Portel está cheio de potencialidades para coisas maravilhosas, é só escolher...Venha de lá o festival, e os cartazes atempadamente!

Anónimo disse...

Bute e Farra , ornatos violeta ,xutos e pontapés , morda foka deolinda etc....


pedro paquete

Anónimo disse...

Bandas : Deolinda , Salto

http://www.youtube.com/watch?v=HILuAEd04PI


Workshops : Dança contemporânea, ...

Anónimo disse...

Se calhar era bom sermos realistas e ver os meios que existem em tempo de crise

Anónimo disse...

Virgem Suta
Mastiksoul
funkyou2

Anónimo disse...

AMOR ELECTRO

Alice Cruz disse...

Boa tarde,
para já quero sublinhar as sugestões de concertos do Pedro Oliveira, porque são super boas! Assino por baixo.
De ressalvar também todo o comentário do João Castilho.

Houve algum anónimo que sugeriu workshops de dança contemporânea, que desde já me deixa bastante feliz. Significa que o do ano passado foi bom! =)

Aproveito esse post e, para não ser mesmo só concertos, insisto nos workshops de dança, para os quais deixo já aqui a minha disponibilidade de serviços... Contemporâneo, salsa, merengue, kizomba, cha cha cha...

Se quiserem trazer instrutores de fora, a nível de dança, e SE FOR ATEMPADAMENTE!, posso tentar trazê-los. Exemplo: associação pé de xumbo, com workshop de danças do mundo. Muito bom!

Podem contactar-me em 966852115 ou scruz.alice@gmail.com.

A minha entidade no mundo da dança - Dancers' Up - terá todo o prazer em trabalhar convosco.

http://www.dancersup.com/dancersup.html

Anónimo disse...

MordaFoca e Digamma quem são estas bandas? Nunca ouvi falar em nada, mas já procurei registo com estes nomes e não encontro nada! Abraço

Dinis Cardoso disse...

Orelha Negra, Kumpania Algazarra, Chapa Dux, Supernada, Linda Martini, Capitão Fausto, Gabriel o Pensador

Dj ride, Pete tha Zouk

ricardo torradas disse...

olá concidadãos portelenses e arredores! É com enorme orgulho que vejo o nosso festival a crescer e empenho para que continue.

Após vários anos de realização já se criou nome, apesar de ainda falhar na sua promoção devido a ser sempre feita à ultima da hora, mas penso que agora é necessário dar-lhe alguma personalidade para isso podia-se criar um tema por forma a se distinguir dos outros 300000 festivais em Portugal. Exemplos de temas: algo relacionado com a história secular de Portel, o montado( palavra já associada a Portel), entre outros que poderiam surgir através de um debate de ideias. Ficando assim o festival mais apelativo e atractivo em termos decorativos.

No caso das bandas sou a favor de um festival diversificado ex: um dia musicas do mundo, outro electrónico e por fim Rock/Punk/Metal.

E não se esqueçam que este é o nosso festival!!!

Anónimo disse...

Sexta:
Para abrir o festival e para receber os visitantes pela tarde na Cerca de São paulo: Mordafoca, Bute&Farra e Godofe Keios

À noite no recinto: Vira Lata, Payasos Dopados, Ska-P e DJ Billy (dj de punk rock)!

Sábado:
Sérgio Godinho ou Fausto ou até os alentejanos Virgem Suta pela tarde na Cerca de São Paulo a seguir dos workshops

À noite no recinto: Ena Pá 2000, Mão Morta e um DJ de batuque

João Pid

Anónimo disse...

5ª Feira - Corvos e Quim barreiros (tou a brincar , já ninguém aguenta ...)
- Deolinda ou David fonseca

6ª Feira - Cebola Mole , Ena pá 2000 , Homens da luta ,Gabriel o pensador (em sonhos)

Sabad - Ava inferi , Ramp, Moonsplell (tb em sonhos)

E num dia qualquer á tarde ou noite todas as bandas de Portel pelas minhas contas já são umas 4 . Peace .

Ps- Ñ pensem que quem faz as festas são as bandas , isso é uma ilusão , o que faz boas festas é o espírito positivo dos intervenientes ( todos nós que vamos estar presentes)


CCS Carlos Alberto

Marisa disse...

Bandas que gostaria de ver a atuar em Portel:
- The Gift (Sempre que vi adorei);
- Deolinda;
- Os azeitonas;
- Xaile;
- Natiruts (Vi no Summol summer fest e foi brutal);
- Sete saias;
- Pablo Alborán e Carminho;
- Pé na Terra (O ano passado no Avante foi muito fixe. São muitíssimo animados e interagem mt bem com o público)
Eheheheh... é estranho sugerir bandas que já vi... mas gosto muito e são bastante animadas.

Em relação ao recinto, sonhei sempre perto do Grande Lago (ou Amieira ou Alqueva), porque daria mais impacto a nível nacional e internacional (afinal de contas Espanha fica a 60 Km de Portel), também causaria mais curiosidade e comodidade para os amantes da natureza. Infelizmente isso nunca aconteceu... Para surpresa minha, este ano haverá um mega festival - Kazantip organizado por ucranianos... e isto leva-me a pensar! Nós portugueses somos tão pouco empreendedores, mais uma vez esperámos que os de fora valorizem e dêem real importância àquilo que é nosso... sempre a velha máxima ou porque não há dinheiro ou porque não há vontade... FOI SÓ UM DESABAFO!Não é uma crítica à CMP porque sempre nos apoiou nem às associações,pois todos os anos voluntariamente dão o seu melhor e fazem "das tripas coração" para que tudo corra bem...

Acordei do SONHO!

Olá pessoal,
Em relação ao recinto acho que é URGENTE colocar casas de banho e improvisar um parque de campismo para alojar os de fora.

Também já há muito tempo que sou da opinião dos concertos à tarde na Cerca de São Paulo (concordo contigo João Pid). Não só porque está mais fresco, mas também porque o espaço é lindo e agradável... Penso que aqui também poderia ser um bom espaço para os desportos radicais, visto que no recinto de tarde está bastante calor e, além disso está tudo nas piscinas ou nas esplanadas. Digo isto porque se te lembras (João Castilho)nós o ano passado estivemos no bar da AAP às 18h00 e ainda estava bastante calor!

Deixo aqui a minha modesta e humilde opinião. Aquilo que a maioria decidir e consoante o dinheiro que houver assim será certamente. Tenho a certeza que nos vamos divertir imenso todos juntos!!!
Contem comigo para trabalhar e claro para animar a festa...
Um beijinho!

Anónimo disse...

obrigado por terem vindo à minha festa ass marado

Anónimo disse...

diapasao clemente e claro toy

Anónimo disse...

Tony Carreira Michael Carreira e David Carreira, pack familiar. CHEGA DE GRITOS! Eu vou à minha festa e voces ?

Anónimo disse...

ANONIMOS RULEZZZ!! ;)

Anónimo disse...

orelha negra,
buraka,
bezegol,
soja,
selah sue,
richie campbell,
mercado negro,
blasted,
...

Anónimo disse...

Não concordo com isto do aprovar comentários... Aliás, até devia dar para meter gosto nos comentários existentes... Nem dá para mandar bocas em directo, o que não tem piada nenhuma, pois não posso ofender alguém sem aprovação... É isto uma democracia de blog???



João Pid

Ana Direitinho disse...

David Antunes & Midnight Band

Muita animação, o concerto é espectacular. São uma banda de covers cantam de tudo, tocam muito.... (SÓ PARA NAO SER SEMPRE MESMO "BATUQUE") LOL

Ana Direitinho

Ricardo B disse...

Buraka Som Sistema

Dj Pete Tha Zouk

Vitor Marques disse...

Há associações de jovens e outras nos arredores (distrito de Évora, Beja, Moura, Reguengos...) que têm optimos contactos e têm calo de fazer carradas de eventos ao longo do ano, e há malta de várias companhias que até se pintava so pelo facto de poderem ter um espaço para demonstrar as suas actividades, dentro disto há os gostos que dão espaço a toda a gente, quanto à musica, temos muitos bons musicos em portel e arredores que podem abrir aos conhecidos, já isso dos grupos de musica conhecidos deixo com vocês.

Um abraço

Anónimo disse...

salto
capitão fausto

há aí um bom molhe de bandas deste estilo a aparecerem!e de boa qualidade!

Anónimo disse...

BURAKA SOM SISTEMA

DJ VIBE
DJ DIEGO MIRANDA

Anónimo disse...

Para responder ali a pergunta de um Sr. Anónimo, nós os Morda'Foka somos uma banda nova cá de portel, formada recentemente.
Rogerio Menezes

Emanuel disse...

buraka som sistema e o dj Pete tha Zouk no mesmo dia seria de arrebetar a escala.
para min era 5 estrelas

Abraços.
Emanuel Semedo

Anónimo disse...

Moonspell, ramp, Ena pá 2000, gabriel o pensador, dead combo, deolinda!!!!!

Anónimo disse...

Sem duvida que Gabriel O Pensador seria muito muito bom. e trazia muito pessoal.

Anónimo disse...

A BURAKA É DONA DO TERRENO!!... SEGUIDOS DOS DJ'S DA COMPANHIA DISCOGRÁFICA ENCHUFADA--> http://www.enchufada.com ..............
PORTELLLLLLLLLLLLLLL,ABANA O ESQUELETO!!! ABANA O ESQUELETO!! YEAHHHHHHHHHH ;D

Anónimo disse...

Boas Juventude!!!

As minhas sugestões ca vão:

-CLÃ
-THE GIFT
-DAVID FONSECA ( 1 destas para cabeça de cartaz)

-SUPERNADA
-ORELHA NEGRA
-X-WIFE
-WRAYGUNN

(destas é a escolha são todas boas bandas portuguesas)

DJ´S

- DJ FERNANDO ALVIM
- NO DJ´S ANTENA3
-DJ THE FOX ( a escolha do fregues)

Depois para 1 dia para não ser sempre o quim barreiros--- trocava-se pelos HOMENS DA LUTA..

Aqui ficam as minhas sugestões

BEM HAJA

JAIME SALSA

Anónimo disse...

Dj's:

The Fox
Vibe
Mpula
Mauro Barros

Hugo Rizzo
Fake2Party
Luke Glaas

Anónimo disse...

Martin Solveig
Skrillex
Damian Marley

Anónimo disse...

Caros Amigos,

agrada-me ver que ainda vão surgindo opiniões válidas no seio da comunidade juvenil de Portel sobre as temáticas que lhes dizem respeito. Quero também aqui deixar expressa a minha opinião sobre o Mês da Juventude 2012 em Portel.
O tempo não pára e a necessidade de encontrar uma data para os dias do "Festival Musical" parece cada vez mais urgente, no entanto creio que esta não tardará a sair. Tanto ou mais urgente do que a data, é a qualidade dos espectáculos, e aqui deixo claramente a minha opinião, que segundo vi anteriormente nestes comentários, é idêntica a muitos de vós. A aposta em bandas nacionais seria certamente algo proveitoso para todos nós, visto algumas serem até de custo reduzido, indo até no sentido de promoção das produções musicais nacionais.

No que diz respeito aos "moldes" do Festival, englobando o recinto, creio que as conquistas dos últimos anos foram de grande valor, tendo em vista a rápida evolução desde a pequena festa da juventude. Em opinião contrária a muitos, penso que o local onde se tem realizado o festival, tem grandes valias nomeadamente o facto de estar deslocado da maioria das zonas de habitação, permitindo assim um alargamento da hora de encerro do recinto.

Deixando agora um pouco os espectáculos musicais de lado, quero frisar que a ASA - Associação juvenil de Portel, está já a desenvolver um enorme leque variado de outras actividades de cariz lúdico/desportivo/cultural para a comemoração do Mês da juventude. Gostaria também de ver aqui expostas algumas ideias/sugestões para estas actividades que na minha opinião são tão importantes como os espectáculos musicais.

Por último,(last but not the least) gostaria de deixar aqui um apelo a todos vós. O mês da Juventude para muitos jovens, não é nada mais nada menos do que um conjunto de espectáculos musicais onde juntamente com o culto à cerveja são as únicas coisas interessantes. Eu gostaria, muito sinceramente, que esta situação se invertesse. Gostaria de ver os Jovens de Portel interessados não só em assistir aos espectáculos musicais mas também dispostos a participar nas actividades da ASA (que são desenvolvidas a pensar em TODOS), assim como empenhados espiritualmente para fazer deste mês uma grande festa, onde um clima de amizade e união entre todos fosse a regra! Só com o empenho de todos podemos tornar este o nosso mês!

Continuem a expressar as vossas opiniões e a divulgar o blog, as opiniões de todos contam!
Saudações

Ricardo Arraiano Castilho

Anónimo disse...

Natiruts
Richie Campbell
Mastiksoul
Noidz
Buraka
Dj Mike Fontez *Muito fixe e provavelmente muito acessivel

Anónimo disse...

Já que é festa: Venha daí cerveja fresca, venha daí porrada de som bacano, venha daí sardinhada e Rock também, venha daí tudo à molhada punkalhada metalada tranzalhada batucada e pimba como sempre, de Quim Barreiros o povo já está farto mas desde que haja frescas qualquer porcaria serve...

Tragam bandas Alentejanas, Algarvias baratinhas elas são, embora não agradem a muita gente mas olhem para o estado da nação. Não sou de acordo em esbanjar dinheiro em bandas de top que passado uma hora passou e ninguém com a bebedeira no outro dia se lembrou... ( 10 ou 15 mil euros numa hora para meia dúzia deles curtirem) sou o primeiro a dizer NÂO. (mas antes para musicos do que para a Santa Casa da Misericórdia que lavam o cú dos velhotes com sabão azul)

Se quiserem bandas boas sem pagar vejam o Rock In Rio na Sic Radical é de borla no café mais próximo!

João Pid

Unknown disse...

Olá a todos e mais uma vez venho aqui expressar a minha opinião que vai de encontro a tantas outras que já li por aqui.
Concordo com o Joºao Castilho no que diz respeito ao espaço radical e concordo com a Marisa no que diz respeito ao aproveitamento da Cerca de S.Paulo por ser um espaço fresco e agradável para a parte da tarde.
No que diz respeito à musica a minha opinião (embora desagrade alguns) continua a ser a mesma: variedade! Um bocadinho de cada para agradar a todos (gostei da ideia dos punk's e afins à tarde na cerca) Fazer-se sempre o possivel para que os grupos que atuam na nossa festa possam agradar à maioria dos participantes.
Em relação às atividades que a ASA irá realizar eu penso que nos outros anos tem havido uma grande falha: a divulgação. Muitas das vezes só se sabia dos workshop's já na hora. Eu sugeria que enviassem pra associações do distrito panfletos, emails o que fosse mais barato para divulgar o nosso festival e PRINCIPALMENTE as nossas atividades.
Vamos ao trabalho pessoal!

Ate breve!

Anónimo disse...

Olá pessoal!!
Uma vez que é para deixar aqui opiniões relativamente a bandas e etc concordo perfeitamente com tds mas uma vez que existem bandas portuguesas excelentes quer de originais, covers ou tributos que são baratas e dão um bom espectáculo porque não apostarem nelas? Há bandas excelentes em Reguengos, Évora, Beja e por ai, algumas até já conhecidas do pessoal. Acho que seriam uma boa aposta. Não podemos pensar somente em Rock, por exemplo há um grupo os Três Sangres, que tocam na base da espanholada mas que dão concertos excelentes.
Ontem (26/5) assisti no Perez a um concerto fantástico de rock português, quem assistiu concorda comigo de certeza, seria excelente te-los no festival da juventude, são excelentes!!
Relativamente ao espaço concordo com o aproveitamento da cerca.
Outras actividades: Gostaria que fizessem um workshop de flamenco e outro de capoeira, pode ser??lllooolll

Assinado: Suzana Zapico

kiko disse...

Gostaria de saber quais são as actividades relacionadas com o desporto?

Gosteria de deixar aqui umas ideias..
-Peddy paper
-Mini torneio de futsal
-Canoagem
-Desportos radicais
etc...

Kikoooo

Associação Ser Agora disse...

Olá Kiko!
pretendemos disponibilizar o plano geral de actividades para o Mês da juventude talvez na primeira semana de Junho (Digo tlvz pois a realização de algumas actividades carece de algumas autorizações e contactos externos que estão já a ser desenvolvidos).
De qualquer das formas obrigado pelas tuas sugestões, sendo que algumas estão já incluídas!

Abraço,
P'la ASA
Ricardo Arraiano Castilho

Perdizes disse...

Sexta á tarde :

Mordafoca
Bute & Farra
Vira Lata

Noite:

Mata Ratos
For the Glory


Sábado á tarde:

Sérgio Godinho

Noite:

Gabriel o Pensador
Natiruts


Perdizes

lili disse...

ola ola... Como ja foi referido,acho que Buraka e/ou Mastiksoul seria optimo... ou um Helder Rei do kudurooo ah ah...para a malta abanar o rabioske,fikem bem...

Anónimo disse...

nao axo isto bem........ temos de esperar bué para o moderador aceitar os coments. e como eu sou um bom exemplo toda a minha gente vem aqui comentar anónimo, no facebook nao acontecia. comentários na hora e identificação e ainda mais divulgação axo eu!!!!!

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente ctg (anónimo), através do facebook era mt melhor!!! Acabam-se os anónimos e td a gente dá a sua opinião e critica as opiniões...é mt melhor!!
Já agora para dj's a minha opinião é Pete d'Azouk e Pedro Casanova!
Quanto a bandas concordo com tds as k para aí são referidas mas apostem em diferentes estilos, há k agradar a tds!!!
Até lá!!!

LUIS LOBO disse...

Não sei se me cheguei a indentificar no comment anterior em que perguntava quem eram os BURACOS...

Anónimo disse...

vão criar acampamento?

Vitor disse...

ViraLata Punk uma boa aposta para o festival 2012. Já vi esta banda ao vivo e dão bons concertos.

http://viralatapunk.wix.com/viralata#!VIDEOS/c6t1

Anónimo disse...

Vira Lata
Barafunda Total
Bute&Farra
Albert Fish
DalaiLume
Simbiose...

Tudo boas bandas e baratinhas

ass: um amigo próximo

Anónimo disse...

Se querem chegar a algum lado e elevar o nosso festival,criem um festival apenas com um estilo musical, se quiserem agradar só os da terra não passaremos do que já se realizou, nem que criem todas as actividades possiveis e um parque de campismo.. Quanto a bandas acho melhor escolherem as mais baratas pois o ano passado vi diabo na cruz práticamente às moscas e depois o DJ Mastiksoul ( ou lá como se chama este senhor ) com o recinto muito mais preenchido. Sendo assim apostem na musica electrónica LOL, é o que está a dar. Boa sorte para as escolhas

lili disse...

ola,olaaa gostei da sugestao que li mais acima...Skrillex,mt bommm :-)

Anónimo disse...

ESTOU A VER Q ESTE ANO SÓ SE SABE NO DIA!!!

Associação Ser Agora disse...

Vamos ter novidades mesmo em breve. Aguardem só mais um pouco...

Anónimo disse...

façam como todos os anos. o cartaz so sai na semana do festival e depois apanham meia duzia la a ver os concertos. divulguem isso bem mas ja com as bandas. assim ninguem aparece

Anónimo disse...

e divulgarem o cartaz não? a 19 dias do festival e não ha nada divulgado... tá complicado isto...

Anónimo disse...

e o cartaz quando sai?

Anónimo disse...

Queremos Wisdom´s DJ´S no festival 2013

Enviar um comentário